TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

lunes, 5 de marzo de 2012

Harley-Davidson inaugura em Brasília


(Press Release)

Em de dezembro, no SIA Trecho 3, a Brasília Harley-Davidson iniciou suas operações, como primeira concessionária autorizada da lendária marca norte-americana de motocicletas no Distrito Federal.
Com uma área total de 1,6 mil metros quadrados, divididos entre show-room de modelos novos e usados, oficinas, acessórios e boutique, a Brasília Harley-Davidson atenderá os mais exigentes consumidores, com padrão internacional de qualidade.
Entretanto, estas instalações serão provisórias, conforme informa João Batista Leite, Diretor da concessionária. “Estamos construindo nossa sede permanente na W-3 Norte, com um projeto arquitetônico inspirado nas linhas da fábrica de Milwaukee, nos Estados Unidos. Porém, os motociclistas de Brasília ficaram tão empolgados em ter logo uma revenda da marca e conhecer os novos modelos 2012 da linha Harley-Davidson, que nos esforçamos em atendê-los antes do final do ano”.
A escolha dos novos concessionários no Brasil é feita diretamente pela Harley-Davidson norte-americana, após o descredenciamento do antigo representante no país. O mercado brasiliense, com seu alto poder aquisitivo, motivou a concorrência de diversos grupos econômicos interessados em investir na revenda. O Grupo Jorlan, que atua há 65 anos no ramo de concessionárias de automóveis e caminhões, foi o escolhido pelo fabricante e agora inaugura sua mais nova empresa, a Brasília Harley-Davidson.










0 comentários:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...