TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

sábado, 21 de mayo de 2011

Todd´s Cycles




http://www.toddscycle.com

12 anos do Lobos MC

Brazucas, não percam essa festa...
gostaria de estar mais perto

Top 10: Filmes com motos para sua videoteca

Em alguns filmes, principalmente os de ação, a motocicleta muitas vezes é apenas um mero objeto de cena. Em outros é a estrela principal da trama dividindo as câmeras, os holofotes e os aplausos do público com os grandes astros. Neste TOP TEN FILMES, a Agência INFOMOTO selecionou dez filmes – entre clássicos e de ficção – para os fãs do mundo das duas rodas.  



10-Sem Destino – (Easy Rider, 1969) 
 Road movie com mais de 40 anos de estrada. No final dos anos 1960, dois hippies - Peter Fonda e Dennis Hopper - saem de Los Angeles e atravessam os Estados Unidos com suas motos customizadas até chegarem a New Orleans, vivenciando a liberdade, mas também o preconceito. A película traz ainda Jack Nicholson, com uma excepcional atuação como o advogado que acompanha a dupla. O filme é um mergulho na contra cultura dos anos 60 sem nenhuma censura, neste emocionante enredo que mistura drogas, sexo e política.
 

09- Diários de Motocicleta (Diarios de Motocicleta, 2004) 
O filme narra a viagem de Che Guevara (Gael García Bernal), então um jovem estudante de medicina, e seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de La Serna) pela América do Sul em uma velha moto. A fiel companheira de viagem é uma “inglesinha” Norton 500, apelidada de "La Poderosa", que foi usada nos oito primeiros meses, até ela quebrar e a dupla ter que seguir viagem de carona. Depois de passar por Machu Pichu, a dupla chega a uma colônia de leprosos na Amazônia Peruana, onde começam a questionar o valor do progresso econômico. A direção é do brasileiro Walter Salles.


08- Os Doze Trabalhos (idem, 2006)
 Recém-saído da Febem, Herácles (Sidney Santiago) tenta superar seu passado em busca de um serviço honesto como motoboy. Para conseguir o emprego, o adolescente tem de realizar 12 tarefas cruzando todos os bairros paulistas e suas armadilhas. Sempre a bordo de uma Yamaha YBR 125. Uma leitura contemporânea do mito de Hércules no caos urbano de São Paulo.
 

07- Desafiando Limites (The World's Fastest Indian,2006) 
Burt Munro (Anthony Hopkins ) é um neozelandês cujo maior sonho é acelerar sua Indian, fabricada em 1920,  no deserto de sal de Bonneville, na pequena cidade de Wendover, Utah (EUA). Desprezado e, até certo ponto, humilhado pelos outros competidores, Munro dá o troco e consegue bater o recorde mundial de velocidade em sua velha companheira. História que se baseia em fatos reais, aliada a uma grande interpretação de Anthony Hopkins.
 

06 - Fúria em Duas Rodas (Torque, 2004)  
Cary Ford (Martin Henderson) é um motociclista que tem recebido constantes ameaças de um velho rival por causa do assassinato de um integrante de outro moto clube. Temendo ser assassinado por Trey (Ice Cube), irmão do motociclista morto, Cary decide fugir. Porém, Trey e várias gangues partem em seu encalço. O filme conta com muitas cenas de motos superesportivas em alta velocidade. Apesar dos efeitos especiais em demasia, é pura adrenalina!


05- O Selvagem (The Wild One, 1953). 
Um clássico que não pode ficar de fora de sua videoteca. Marlon Brando é o líder de uma gang de motociclistas, que se instala numa cidadezinha. Lá ele se apaixona pela filha de um policial, mas terá que enfrentar uma gang rival, antes de provar à cidade que pode ser um bom rapaz. No filme, Brando pilota uma Triumph Bonneville.


04- Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider, 2007) 
Johnny Blaze (Nicolas Cage) era apenas um jovem motociclista que fazia shows de acrobacia de motos. Para salvar a vida de seu pai, Blaze vendeu sua alma para o diabo. Anos depois, Johnny se torna um famoso e radical motociclista, que à noite se transforma no Motoqueiro Fantasma, o lendário personagem da Marvel Comics. O personagem pilota uma moto flamejante caçando almas maldosas na Terra para levá-las ao inferno. Mas quando o destino resolve lhe pregar uma peça trazendo o seu grande amor (Eva Mendes) de volta à sua vida, Johnny percebe que pode ter uma segunda chance de ser feliz - se vencer o diabo e ganhar sua alma de volta. O filme conta com a participação mais que especial de Peter Fonda, no papel do próprio “Demo”.

03- Evel Knievel (Evel Knievel, 1971).
 Filme-biografia do famoso motociclista acrobático - interpretado por George Hamilton -, que relembra sua vida pouco antes do mais importante salto de sua carreira. Algumas das cenas de saltos foram feitas pelo próprio Knievel. Não é um filme com muitos recursos, mas retrata uma lenda do motociclismo mundial. Em 2004 foi refilmado para TV.

02- Fugindo do Inferno (The Great Escape, 1963). 
Em 1943, em plena II Guerra Mundial, os nazistas resolvem juntar no mesmo campo de concentração os prisioneiros que mais fugiram anteriormente das prisões. Mas isso foi um erro. Juntos eles preparam uma fuga espetacular. O filme é mais lembrado pela famosa fuga de motocicleta de Steve McQueen, que teria sido inserida por exigência do ator para ele demonstrar suas habilidades na moto e aumentar sua presença na tela.


01- Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs, 2007).
 O longa-metragem é uma comédia sobre quatro velhos amigos que se reúnem todo final de semana para andar de moto. Num destes encontros, eles decidem realizar o sonho de viajar sem compromisso com suas Harley-Davidson até as praias do Pacífico. Ao lado de John Travolta estão outros três atores veteranos: Tim Allen, Martin Lawrence e o “impagável” William H. Macy, um analista de sistemas que, no desenrolar da comédia, até arruma uma namorada na pequena e pacata cidade de Madrid. “Motoqueiros Selvagens” conta com três participações especiais: Peter Fonda, Paul Teutul Sr. e Paul Jr., da oficina Orange County Choppers, protagonistas da série American Choppers.
 

20/05/2011 - Texto: Aldo Tizzani (Infomoto) / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...