TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

jueves, 29 de abril de 2010

Obra Prima

Sportster pra todos os gostos...

A que me compro una bici...

Despues de la verguenza que pasé en el finde con el puto ciclista me adelantando en la carretera de Montserrat estuve planteando vender la sportster y comprarme una bici... esa esta de Puta Madre, que te parece MECA????
hay k darle caña a los hierros que hasta las bici nos adelantan...

martes, 27 de abril de 2010

NIVER 1 ANO DO BLOG...

hj o blog fez 1 ano.... durante esse ano ele foi feito com carinho e de uma forma beeeeeeem despretenciosa... e assim vai seguir sendo, muitas fotos, muita bobagem e muito de tudo que der na telha... um grande abraço a todos que de alguma forma ajudaram esse ano, seja colaborando com pautas ou lendo.
abaixo deixo uma charge que o brother Igor mandou pra celebrar esse 1º aniversario...










Let´s ride pals...

VAMOS GENTE, ajudar um companheiro... votem no link abaixo.. podem votar todos os dias


VAMOS GENTE, ajudar um companheiro... votem no link abaixo



(é só entrar no link e clicar em votar e "ya está")
Retransmito aqui o texto do companheiro
Caros Leitores
Antes de mais nada, agradeço a todos que têm visitado esse blog e comentado, fico feliz de saber que as tirinhas estão agradando.
O Bob Biker está inscrito no Top 100 Webcomics Brasil, e eles têm um sistema interessante de ranking das melhores tirinhas do país, através de votos. Gostaria do apoio de vocês para ajudar a colocar o blog mais no topo desse ranking. Para isso basta clicar  no link que coloquei no canto superior direito da página principal e depois confirmar seu voto na janela que se abrirá. Cada voto pode ser repetido depois de 24horas.
Conto com a ajuda de vocês!
Grande abraço,
Igor Otoni

"Salí a dar una vuelta" - a volta ao mundo em uma Transalp

Site/blog muito bacana de um cara que vai dar a volta ao mundo em uma HONDA TRANSALP (VIU ANDRE, lembrei de vc... eu não gosto só de Harley... huahuahua)
site muito bem feito e bastante coisa interessante... vamos acompanhando a viajem do cara... começa dia 22 de maio saindo de Madrid
www.saliadarunavuelta.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...