TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

jueves, 13 de mayo de 2010

Concurso de fotos LORD OF MOTORS


Enfim saiu o ganhador do Concurso de fotos do fantastico blog LORD OF MOTORS. muito bacana a iniciativa do pessoal, se não me engano foram enviadas mais de 200 fotos e mas de 1500 pessoas votaram. O premio vai para CHEMIWEY, um parceiro meu aqui da espanha. Mas prestem atenção na 8º colocada com mais de 200 votos... sim, é minha "SPONTEX" cheia de neve em um dia raro em barcelona, fazia mais de 18 anos que não nevava aqui... alem de bacana a foto é histórica.

Que ha salido el ganador del concurso de fotos de Harley del blog LORD OF MOTORS de Brasil. muy bueno el hecho de los chavales en hacer esa clase de concurso. el exito fue grandisimo, fueram enviadas mas de 200 fotos y tuvieram mas de 1500 personas votando en las mejores.
el gran campeón fue el compi Chemiwey de Estepona... si, ha salido pa España...con dos cojones... bueno, a parte de eso si os fijais en la foto numero 8 esta mi "burra" cubierta de nieve en barcelona, una foto historica...jejeje 



deixo aqui o link pra ver todos os ganhadores (os dejo el hilo para echar un vistazo a los ganadores) http://concursodefotos.lordofmotors.com/
e do blog dos brothers Lord e Lobo www.lordofmotors.com

4 comentários:

Lobo dijo...

Minha mãe adorou sua foto, ficou me perguntando de quem era. E ainda votou várias vezes, hehe...

Pede pro Chemiwey entrar em contato cmg. Não posso garantir, mas vou tentar enviar os prêmios pra ele.

Por sinal, é ele na foto vencedora?

Unknown dijo...

hahaha... esse dia foi surreal, eu voltando do trabalho na neve com um capacete aberto cheio de neve na barba e a moto deslizando pra todo lado, foi irado.
o cara na outra foto é o Chema sim, vou falar pra ele entrar em contato com vc... passo teu email?

Lobo dijo...

Fala pra ele entrar em contato comigo pelo e-mail do concurso. Ou então, se vc puder dar uma mão, seria melhor vc intermediar, pra não ter problemas de interpretação errada no port/esp.

Que vc acha?

Unknown dijo...

ok... falarei sim

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...