TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

sábado, 5 de septiembre de 2009

TIME..

que noite doida... minha chefa escutando na radio da cozinha uma emissora chamada "tele-taxi" aqui de barcelona... terrivel... e pra piorar a situação era a hora do Tarô... puta que pariu... eu tava quase morrendo ali, foi então que ela resolveu ir embora... eu sempre tenho um pendrive cheio de musicas, "pinchei" o pendrive no rádio da cozinha e apertei o play... ao acaso.. qqer coisa que tocasse naquele momento era melhor que o puto tarô... eis que começa a tocar "the Dark side of the moon" justamente nessa canção do Pink Floyd... sem sacanagem... eu fiquei uns bons minutos parado apreciando cada acorde.... são pequenos momentos como esse que fazem a gente dar um sorriso e seguir o dia feliz...

0 comentários:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...