TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

martes, 25 de agosto de 2009

Gracias Lord...

tava lendo um blog que gosto muitissimo, pela forma como lo escrevem... (Lord e Lobo) inteligente, perspicaz e saudosista e me chamou atenção um post de um som que fazia tempo que não ouvia... Grande Lynyrd Skynyrd... que ao contrario que todos pensam não são do Alabama e sim da pequena pero notável cidade de Jacksonville, Flórida (casa dos Jaguars - mas isso é história pra outro post, afinal logo logo, David Garrard e Maurice Jones-Drew estarão fazendo milagres por esse time). bom, me perdi... ah sim... Lynyrd Skynyrd - Free Bird... lindo clássico




2 comentários:

Lobo dijo...

Mi casa, su casa...

Obrigado pelos elogios. Seja sempre bem-vindo e apareça qdo quiser.

Clássicos são clássicos, nunca nos cansaremos de ouvir...

Carlito dijo...

gracias Lobo tbm... mi casa, su casa... hahaa

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...