TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

domingo, 26 de abril de 2009

Indian Larry





 Eu sou um cara old school, sempre fui. Gosto dos carros antigos,dos muscles cars, um apaixonado pelo blues de preferência antigo, motos igual... quer coisa mais linda que uma panhead...  uma vez um amigo me perguntou o que eu via de bonito num motor. Eu não soube responder... apenas acho lindo (to louco pra tatuar um no braço) mas voltando pro assunto do Old School, quem melhor pra tomar como exemplo senão Indian Larry, um dos melhores, talvez o melhor construtor de motos que eu já vi... são obras de arte, mas com espírito estradeiro, não essas chopperzinhas de boutique (nada contra, apenas não gosto).

www.indianlarry.com


0 comentários:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...