TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

lunes, 4 de julio de 2011

ROUBO DE GUITARRAS EM CURITIBA

AMIGOS, eu sou um musico frustrado, sempre quis tocar guitarra e fiz umas aulas de Gaita... adoro, mas não tenho o DOM... ate sai algum sonzinho, mas nunca serei um guitarrista muito menos um gaitista.. por isso me conformo em escutar muita... mas muuuuuita musica boa... e admirar uma boa guitarra e particularmente sou um grande fã da TELECASTER. Quando li o email do Walmor contado do roubo fiquei branco... sei o valor que tem esses instrumentos, nao o valor de mercado, o valor sentimental disso.. eu associo com a minha moto... o valor de mercado nao é tao grande, é uma harley velha... mas pra mim é uma Linda Sportster ANTIGA de carburação... enfim... aqui posto o texto completo, os dados das guitarras e os dados de contacto do Walmor. Sorte com a busca amigo. CYA


"Olá Pessoal, Muitos devem me conhecer por ser meu amigo ou conhecido, outros por conhecer minha banda curitibana U2 Cover que toca todas as segundas no Sheridans e outros pelos encontros Brasil a fora quando viajamos para tocar! É com tristeza que envio este email. Creio que muitos já passaram por isso, mas a cada episódio é sempre traumático, deprimente e triste. Arrombaram minha casa dia 20/04/2011 e fizeram uma limpa. 
Dentre a variedade de objetos futados como eletrônicos, roupas, computadores, dentre outros, 04 guitarras de minha propriedade foram da mesma forma furtadas. Em relação aos eletro-eletrônicos vamos trabalhar, juntar dinheiro e comprar novamente na medida do possível. 
O grande problema é que em relação as guitarras o dinheiro não seria a solução! Quem é musico sabe do quão caro custa um bom instrumento e da dificuldade para conseguir modelos mais sofisticados para conseguir mais qualidade. 
Toco há mais de 20 anos e durante todo esse tempo sempre almejei alguns modelos de guitarras que não se encontram em qualquer loja e quando sim os preços são absurdos. Em alguns casos, nem o dinheiro pode pagar, pois são modelos raríssimos. No caso em questão me levaram:
. 01 Guitarra Gibson Les Paul Custom Shop VOS Reissue 1968 cor Creme com case original na cor preta da Gibson. 
. 01 Guitarra Gretsch Country Classic Custom 6122 reissue 1962 (só existe na cor marrom), com case original da Gretsch 
. 01 Guitarra Rickenbacker 330/12 (12 cordas) Fireglo com case original da Rickenbacker 
. 01 Guitarra Fender Telecaster Custom Reissue 1972 cor preta, com case original da Fender Vintage preto
 Em anexo seguem as fotos. O objetivo do meu email é obviamente divulgar, mas acima disso, implorar aos amigos músicos, que se por ventura, algum dia alguèm oferecer esses instrumentos para compra, que iniciem o procedimento e façam contato imediato comigo através dos dados abaixo. Além disso, vários desta lista são logistas, músicos, pessoas que trabalham no ramo artístico e também pessoas que saem na noite para se divertir a acabam vendo bandas de todos os estilos em muitos bairros e cidades e que independente do interesse em instrumentos, se por ventura ver alguém tocando com uma dessas guitarras, da mesma forma, por favor, me avise que vou ao local para conferir. 
Tratam-se de modelos realmente raros, sendo que uma delas acredito que não exista mais que duas ou três em todo o Brasil. Até nos EUA não é fácil de se conseguir. Eu possuo o número de série de todas elas, certificado e fotos tocando com cada uma. 
A idéia, além de colocar o FDP que roubou na cadeia é também gratificar, e bem, a pessoa que me ajudar a recuperar qualquer uma delas. 
Obrigado pela atenção e ainda peço que repassem este email a todos que conhecerem que são do meio musical, que trabalham em bares ou casas de shows, bandas, escolas de música, lojas de instrumentos e assim por diante. Abraço a todos, Marcio Bandeira www.u2pop.com.br contato@u2pop.com.br marciobarrim@hotmail.com Fone: 41 9924-9761"





0 comentários:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...