sábado, 29 de agosto de 2009
viernes, 28 de agosto de 2009
Saudosista...
eu nao sou desses chatos que vem morar em outro pais e anda pra cima e pra baixo com a bandeira do Brasil... havaiana com bandeirinha... camisa da seleção.. chorando por um monte de coisa que lá era melhor... mas que hj eu ouvir numa radio Catalã Paulinho da Viola cantando com Zeca Pagodinho foi muito legal... até aumentei o som... enche um pouco o saco todos acharem que no brasil só se escuta Roberto Carlos e Carlinhos Brown...
We love Norton too...
jueves, 27 de agosto de 2009
OCC - Custom Eletrica... [:P]
sério.... do jeito que vão as coisas terei que comprar um Ipod... gravar o som de uma Shovel pra ir escutando enquanto andamos de moto "eletrica" (burp). primeiro foi a vez do TT - Isle of Man. esse ano teve uma corrida inteira só de motos eletricas... agora a OCC me faz uma chopper eletrica... dizem que é o futuro... que é pra salvar o planeta... VTNC... tanta merda que fazem por aí, fabricas, ar condicionado, quimicos, desmatamento enfim... tanta merda e vem mexer com as motos... deixem-nos em paz... e viva a gasolina... viva a fumaça... Mad Max RLZ...
miércoles, 26 de agosto de 2009
martes, 25 de agosto de 2009
Gracias Lord...
tava lendo um blog que gosto muitissimo, pela forma como lo escrevem... (Lord e Lobo) inteligente, perspicaz e saudosista e me chamou atenção um post de um som que fazia tempo que não ouvia... Grande Lynyrd Skynyrd... que ao contrario que todos pensam não são do Alabama e sim da pequena pero notável cidade de Jacksonville, Flórida (casa dos Jaguars - mas isso é história pra outro post, afinal logo logo, David Garrard e Maurice Jones-Drew estarão fazendo milagres por esse time). bom, me perdi... ah sim... Lynyrd Skynyrd - Free Bird... lindo clássico
lunes, 24 de agosto de 2009
domingo, 23 de agosto de 2009
Melhorias e nova logo Buell
Buell reafirma vocação esportiva e anuncia poucas melhorias em nova linha
Criada em 1983 pelo ex-piloto e ex-funcionário da Harley Davidson, Erik Buell, a marca de motocicletas Buell nasceu com a missão de criar uma moto esportiva genuinamente norte-americana. Ao longo de mais de 25 anos de história, o sonho do engenheiro Erik materializou-se. A Buell foi comprada pela Harley-Davidson e hoje carrega a pecha de divisão esportiva da centenária fábrica de motocicletas.
Para reforçar ainda mais sua vocação, a Buell apresentou para 2010 algumas melhorias em seu line-up e um novo logotipo. Motivado pelos bons resultados conquistados no Campeonato Americano de Sportbikes pela 1125R, primeira moto Buell a usar um motor com refrigeração líquida, Erik ainda transformou em sucata um modelo que, segundo ele próprio, não traduzia sua filosofia para construir motocicletas. "Ela era somente uma ótima moto para iniciantes. Não era inovadora, não era um sucesso e não era uma moto esportiva. Simplesmente uma boa motocicleta e não combinava mais com a marca", afirmou ele referindo-se à Blast, equipada com um monocilíndrico de 492 cm³.
Dona de um desenho conservador - para não dizer ultrapassado - a Blast, ou melhor, sua destruição teve destaque no lançamento da linha 2010 da marca. De um jeito bem humorado o site da Buell anuncia a Blast 2010 criada pelo "inovador" processo de "amassamento" que, nada mais é, que uma prensa de ferro-velho transformando o modelo em sucata.
SEM NOVIDADES
O restante da linha não traz grandes novidades, apenas melhorias. Além do novo logotipo, a 1125R uma esportiva equipada com motor V2 de 1125 cm³ e 146 cv traz novas cores (branca e vermelha), lanterna traseira com LEDs, um novo pistão no cilindro mestre do freio e um sensor de oxigênio que, segundo, a marca otimiza o funcionamento da injeção eletrônica. Além de um útil visor para verificar o nível de óleo. Grande parte dessas melhorias também pode ser encontrada na 1125CR, a versão naked, que ganhou ainda novo guidão de alumínio.
Outra motocicleta famosa da marca que "mudou" foi a aventureira Ulysses XB12X. Para combinar com o quadro agora pintado em preto, a Ulysses ganhou um pára-brisa fumê e novos grafismos. Para melhorar o desempenho do motor Thunderstorm de dois cilindros em "V" com refrigeração a ar, a Buell instalou outro sensor de oxigênio e recalibrou a injeção eletrônica de combustível.
A atualização do propulsor também chegou aos modelos Lightning XB12S e Firebolt, que completam a linha 2010 da Buell sem grandes novidades. (por Arthur Caldeira)
Suscribirse a:
Entradas (Atom)