TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

martes, 16 de junio de 2009

Káká e Messi...


Soy del Barça...  e tenho um odio mortal pelo Madri... mas que o Kaka deixou o Messi tonto e sem saber o que o acertou... huahauhua... Visca Káká, pero antes visca el Barça

Como diz meu amigo Claudio: "Não tá na hora de ter um piloto brasileiro nesta briga???"

Barcelona - Mi ciudad

é engraçado como a gente se conecta com algumas coisas na nossa vida... eu passei os últimos 20 anos da minha vida vivendo em curitiba... era uma cidade bacana, conhecida como cidade modelo e tudo mais, mas nunca fui apaixonado por ela... vivo em Barcelona ha apenas 1 ano e meio... e não precisou de todo esse tempo pra me enamorar de uma maneira... e não é só pela cidade em si... é por tudo, seu "Pa amb tomaquet", suas patatas bravas, a cava a preço de agua, Bogatell, até mesmo Las Ramblas fedendo a mijo no sabado de madruga... é uma cidade imperfeita... como todas, como nós mesmo... mas maravilhosa dentro de sua imperfeição... e se algum dia por algum motivo eu tiver que sair daqui... seguramente será com um aperto enorme no coração... coração este que já e parte catalan... (video mostrando um pouquinho de BCN... mas em apenas 10min faz jus ao que a cidade é de verdade)

It´s a long Way to León

Ducati 750 - Cafe...




to numa noite de corridas...huahau... adoro as cafe racers... adoro as Ducatis e adoro amarelo... dá nisso...

Cafe Racer


BMW CAFE...

domingo, 14 de junio de 2009

Cuban Harlistas

Documentário de Vieri Nissim e Francesco Escribani Rossi, escrito e dirigido por Guido Giansoldaticonta um pouco da dificil vida de ser um aficcionado Harley na comunista Cuba. o Documentario pasa no "Dia do Motorista Ausente" uma homenagem a Peppe Milésima, um mecanico quase milagroso que transformou as sucatas "pre-60's" em harleys espetaculares que fazem parte do MOCLA, o club  de motos clássicas cubano, fundado em 1992, um ano depois do misterioso desaparecimento de Milésima.

www.cubanharlistas.com


Norton Commando 1976 - fotos by Noisy Picture (Japan)






Grandpa Elliot - New Orleand

Grandpa Elliot, de verdadero nombre Elliot Small, es un músico callejero de Nueva Orleans que puede encontrarse tocando en el Barrio Francés de la ciudad durante la mayor parte del año. Él nació y se crió en la ciudad y ha estado tocando en las calles durante más de cincuenta años. Además de una buena voz blusera, toca la armónica y el arpa!

Más conocido por tocar blues, él también ha sido conocido por tratar con algunos fans de rap de estilo libre y una dosis de música clásica. Su pareja de delincuencia suele ser un hombre joven llamado Michael Stone alias Stoney B. Aunque Small ha hecho algunas grabaciones a lo largo de los años, estas son muy difíciles de encontrar.Cuando Katrina golpeó en 2005, Small se vio obligado a trasladarse por algún tiempo pero ahora ha regresado a su lugar, entreteniendo a locales y turistas que están pasando pero no pueden evitar no pararse. 


credito: www.topoyiyos.com



"Stand by Me"

eu sempre escuto falar de musicos de alma e tal... mas esse é pra ficar arrepiado... não existe coisa mais autentica que musicos de rua... mas musicos de verdade.. não esses picaretas que ficam andando pelas "terrazas" aqui em barcelona tocando brasileirinho... em curitiba tinha um trompetista tocando Jazz na praça da universidade que era maravilhoso... aqui em BCN tem uns caras que ficam no Metro muito bons e uns na praça catalunya espetaculares... com direito a piano de verdade e tudo... mas enfim, curtam o video q tem uma mensagem muito bacana... (BTW, dica da minha mãe)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...