TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

viernes, 18 de septiembre de 2009

FAT BOY A VENDA...


Ae galera, vamos dar uma força pro Mario e ajudar ele a vender a moto...

FATBOY - 2007/2007
Documentação em dia (IPVA 2007/08/09)
Moto com 5 mil km.
Cor preta.
Preço 40 mil.

9987 8707 (021)

martes, 15 de septiembre de 2009

A Lotus volta a F1...



A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciou nesta terça-feira que a Lotus voltará à Fórmula 1 na temporada de 2010 no lugar deixado pela BMW - a montadora alemã decidiu deixar a categoria. A equipe terá o nome de Lotus F1 Team e será financiada por um consórcio malaio.

A disputa pela 13ª e última vaga para a temporada 2010 estava entre a Lotus e a Sauber, empresa que tem participação em ações na BMW. No mesmo dia em que a FIA decidiu-se pela antiga equipe, a BMW anunciou a venda para um grupo de investimentos suíço.

No comunicado divulgado antes ao anúncio da venda, a FIA deu à Sauber a chamada "14ª vaga", que seria a primeira da lista de espera em caso da desistência de alguma outra escuderia. A presença de 28 carros no grid depende de um aval do Conselho Mundial de Automobilismo.

A nova Lotus voltará à categoria usando motores Cosworth. Tony Fernandes e Mike Gascoyne serão os diretores da equipe, que tem em sua história grandes vitórias brasileiras.

A Lotus participou da Fórmula 1 entre os anos de 1958 e 1994 e conquistou seis Mundiais de Pilotos e sete de Construtores. Entre seus pilotos históricos estão os brasileiros Ayrton Senna, Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi.

Senna conquistou a sua primeira vitória na F1 justamente pela Lotus, no GP de Portugal de 1985. Já Fittipaldi faturou o primeiro título mundial da categoria para o Brasil também com a Lotus, em 1972.

A nova Lotus terá a sua sede no Reino Unido, mas já há planos do consórcio malaio de montar uma fábrica no circuito de Sepang.

Redação Terra

Frase da semana...

roubada do amigo "Norba"

“Se a Amazônia é o pulmão, Brasília é o intestino grosso”ponto de exclamação! (como diria Marco Bianchi)

Tia Alice...

depois de uma longa discussão com amigos ciberneticos acerca dessa mulecada que se vestem quase de mulher, enchem o cabelo de laque, pintam os olhos e sei lá que raio mais fazer.... modinha agora no brasil.. Glam rock.... q merda é essa... me veio a cabeça talvez o pai do Glitter Rock.... essa coisa teatral mezclada com rock de primeira qualidade maquiagens e uma atitude ousada até mesmo pros anos 70... grande Alice Cooper... viva a Tia Alice...




lunes, 14 de septiembre de 2009

caramba... não gosto disso... mas que o cara é bom isso é...

Concept bikes

Falar em concept é sempre um assunto polemico, principalmente dentro do mundo Custom... uma vez que a moto mais cultuada é a que tem a mesma tecnologia de quando foi criada... e quando inventaram de colocar injeção eletronica (em teoria pra melhorar) foram massacrados pelos F.T.F (eu me incluo nessa), que até hj seguem desenvolvendo maneiras de arrancar o EFI e meter um Mikuni 42 nelas... mas é sempre bom dar uma repassada pra saber o que esta por vir, saber pelo menos quais motos vamos meter o pau e dizer que boa mesmo eras as Flat Head... huahuahau....






um pouco de humor...



Sara Ray...

espetacular trabalho dessa chica... vale a pena acompanhar.... www.sararayart.com











É por esse caminho que eu vou...





domingo, 13 de septiembre de 2009

Chica customs...








não lembro se ja postei essa moto antes... mas putaquepariu é linda demais.. eu acho que o Chica é o melhor construtor da atualidade (Indian Larry não conta pq morreu mas é "Hors Concours")

Grande Barrichello...


depois de tantos anos sendo "machacado" por todos apesar de muitissimos bons resultados... o "vovô" da F1 continua surpreendendo... depois de uma linda corrida com uma estratégia perfeita... ganha Rubinho outra vez, se igualando a Juan Manuel Fangio e Alain Prost a ganhar 3 vezes em Monza... parabens Burrinho, ops, digo, Rubinho.... jejeje

74' Ironhead





sem palavras...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...