TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

martes, 16 de junio de 2009

Barcelona - Mi ciudad

é engraçado como a gente se conecta com algumas coisas na nossa vida... eu passei os últimos 20 anos da minha vida vivendo em curitiba... era uma cidade bacana, conhecida como cidade modelo e tudo mais, mas nunca fui apaixonado por ela... vivo em Barcelona ha apenas 1 ano e meio... e não precisou de todo esse tempo pra me enamorar de uma maneira... e não é só pela cidade em si... é por tudo, seu "Pa amb tomaquet", suas patatas bravas, a cava a preço de agua, Bogatell, até mesmo Las Ramblas fedendo a mijo no sabado de madruga... é uma cidade imperfeita... como todas, como nós mesmo... mas maravilhosa dentro de sua imperfeição... e se algum dia por algum motivo eu tiver que sair daqui... seguramente será com um aperto enorme no coração... coração este que já e parte catalan... (video mostrando um pouquinho de BCN... mas em apenas 10min faz jus ao que a cidade é de verdade)

1 comentários:

Livia Bacan dijo...

Curitiba só é o que é pq foi administrada por pessoas com vivência. Poucos tem a sensibilidade do Lerner. Admiro o trabalho dele e sou fã incondicional, mas não podemos comparar o que foi feito aqui com o que vcs tem aí. São anos e anos de trabalho primoroso... de arquitetos, paisagistas e urbanistas. É o avanço e a história convivendo em harmonia. Belíssima Barcelona.

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...