TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

lunes, 3 de agosto de 2009

Pérolas ditas no transito do lisarB

"Pérolas" retiradas da comunidade "HarleyDavidson - No Wannabe". a maioria delas ditas por Motoboys... eu me parto de rir com essas coisas


"- Qual a FAIXA ETÁRIA desse tipo de moto?"

 

"-Você precisa ser mais harley-davidson"

 

“essa aí é daquelas Harley de verdade mesmo????”

 

"-Escutei o barulho e achei que fosse uma kombi"

 

"é original ou réplica?"

 

"é uma Suzuki rárlei?"

 

"Nossa!!! essa moto é 2004?!?! parece tão mais antiga!!!"

 

“Nossa.. é daquelas haly davis da honda?”

 

“- Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa é uma haly daivis de verdade?
 - Não!!!
- Eu sabia que era falsa, esses caras querendo ter o que ñ pode ai fica falcificando por iso que tem esse monte de crone ai.”

 

"-Moço, esse motor é di fusca, né?!?!
-Não, de maverick!!
-Mas como assim, num ta faltando peça?!?!?
-Cortei o motor e peguei só dois cilindros!!!
-Ahhhhhh, é mesmo, to vendo!!!!"

 

“- Essa moto é hali harrrrrrli mesmo???
- Nããããoo, é Kasinsky, eu que mandei colocar esses adesivos...
-Ahhh bão achei estranha mesmo.....”

 

“Essa bichona deve avua na estrada heim? Com essa eu ia até a Bahia facim, facim .”

 

"Ô moço! Quanto vale uma motinha dessas?"

 

“O motor vibra assim mesmo?”

 

"seu câmbio não tá com problema, pois quando vc engata dá um puta estralo" 

"sua moto é quase 900 cilindradas e tem quase o tamanho de uma kasinski"

 

“Quando troquei a Dragstar preta, cheia dos cromados, pela 883R magrinha e laranjinha...

Minha mãe: Ué, mas a outra não era mais bonita?”

 

"Parece ronco de trator"

 

(olhando pra correia) "Essas grandona é tudo com cardã né???"

 

"-é Arvrisdavis? Como tá conservada, a fabrica fechou faz muitos anos né?!"

 

"nossa moço... eu cuma dessas catava tudo quanto é muié..."

 

“ Nossa mor achei q era vc e fui na direçao...chegando vi q era um cara vendendo cana”

 

"É RÁLI?"

 

“- É Harley (motoboy)
- É 
- É pesada ? 
- É
- Nossa essa moto deve ser ruim pra cair né ? 
- É”

 

“-Que ano é a moto?
- 1946
- Essa é da guerra mesmo!”

 

"é a nova da Kasinsky?"

 

“- Nossa!!! Essa moto é mais antiga que aquelas rarlei daivis...”

 

"shadow bacana, hein?!"

 

“Farol fecha e taxi para ao meu lado.
- Nossa !!! Bela moto.
- Também acho.
- Vixe...é quase do tamanho de um carro !!
-Também acho.
- Que motor que é ?
- Harley.
- Quantas cilindradas ?
- 1600
- Vixe... É motor de fusca ?”

“-Trémi né????? 
-treeeeeeeemi
-é Normal???

-éééééééééé”

 

“se liga manu, bagulho tá para quebrar!”


“ Manu, essa porra treme ansin é normal?”

 

“- Ó lá, tem até motor de fusca!!!”

 

"-Ouvi o barulho e achei que fosse um fusca velho"

 

“É A SHADOW MAIS BONITA QUE JA VI”

 

“- éeee.... 350cc?
- Não, 1600!
- Tá doido!!!!!!! É um Volkswagen!!!”

0 comentários:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...