TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

martes, 6 de octubre de 2009

Miniaturas em Cáceres



Super bacana as miniaturas, meu chefe foi de férias pra Cáceres e passou por essa tienda e lembrou de mim quando viu essas lindas miniaturas, tirou fotos e qdo voltou foi me mostrar todo contente as fotos que ele tinha tirado pra mim. me disse: ´é pra vc por no blog.`
eu com a minha educação catalã respondi quase que instintivamente: "Porque cojones no me habeis traido ninguna????? que coño!!!!! eres tonto o que???"
ele riu e respondeu: "verdad, podria haver traido alguna... se me olvidou..."
Asi és Maxi Arias, un tonto colgado, pero un Chef y un amigo de Cojones




1 comentários:

Cristina dijo...

ai...onde ficou a delicadeza q te ensinei?

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...