TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

martes, 8 de septiembre de 2009

Wacky Race

Carros de famoso desenho animado ganham vida na Inglaterra




Das telinhas para a vida real. A Corrida Maluca, um sucesso produzido pelos estúdios Hanna-Barbera entre 1968 e 1970, ganha vida uma vez por ano, durante o Festival de Velocidade de Goodwood, em West Sussex, na Inglaterra. Todos os 11 carros e os 23 competidores - entre homens, animais e seres estranhos-, são representados por réplicas praticamente perfeitas da série televisiva. A competição é um evento tradicional da região, com os veículos e as fantasias montados pelos participantes.
A brincadeira parece um sonho de criança realizado, pois tanto os carros quanto os personagens seguem fielmente os padrões do desenho animado.  Confira a seguir os carros e os personagens originais do desenho com os modelos reais!















por Marcos Garcia, redação ONNE

2 comentários:

Claudio dijo...

Caraaaaaaaaaca!!!!!! Adorava o desenho da Corrida Maluca! Pena que a Penélope Charmosa na foto tá bem acabadinha, hein?! E o carro do Peter Perfeito, era o Shumacher que tava dirigindo?
Rsrsrsrs (by Mutley)

Unknown dijo...

evia ser o schummy sim.... com aquele queixo certeza que era ele... hahaha.. no youtube tem todos os episodio pra assistir.. eu sempre vejo... esse e o carangos e motocas tbm...

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...