TODOS LOS RECAMBIOS PARA SU HONDA

miércoles, 29 de julio de 2009

História antiga com o Blues...

Alguns anos atrás eu tive um restaurante (acho que nunca disse isso aqui, mas sou Chef de cozinha)se chamava Giacommo... bom, eu sempre fui um apaixonado pelo Blues, e qdo começamos a ter a idéia do restaurante era de um lugar que pudesse comer muito bem e ao mesmo tempo escutar um Blues com muita qualidade... uma boa parte das paredes do restaurante era decorada com fotos de grandes mestres... e entre eles alguns "Jovencitos" que mereciam estar ao lado de grandes figuras como Buddy Guy, SRV e muitos outros e outras (sim, tem muita mulher fera... Etta James, Bonnie Raitt e até mesmo a grande Janis Joplin). um desses muleques era Joe Bonamassa, que na época tinha apenas 25 anos e estava lançando seu 2º disco solo... ontem estava lendo uma comunidades que gosto muito (sobre Harley davidson) e estavam citando ele... me veio tanta coisa na cabeça... afinal o pequeno Grande Joe Bonamassa fez parte de uma parte tão importante da minha vida e carreira... e como se diz aqui em Catalunya "Visca el Blues"



0 comentários:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...